Aproveite 15% de desconto em produtos selecionados que cuidam da saúde das crianças e de toda a família. 

Políticas de Devolução e Reembolso

Política de troca e devolução baseada no código do consumidor.

Condições gerais

Art. 49 do CDC:

 

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio"


 
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Em caso de desistência ou o arrependimento o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em perfeitas condições e não tenha sido aberto ou consumido. Exigimos a devolução da embalagem original sem danos, e o produto não deve apresentar qualquer indício de uso, como quebra de selos, violação de lacres, amassados ou qualquer outra avaria que comprometa a integridade do item. Aceitamos devoluções apenas se o produto e sua embalagem estiverem intactos, sem sinais de uso ou manipulação indevida.


Atenção: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido abertos ou consumidos.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

• Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;

• Receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.


Importante: A nossa empresa não realiza coletas de produtos diretamente na residência do cliente. Para trocas ou devoluções, o cliente deve levar o produto até um ponto físico, seja uma agência dos Correios ou um ponto de coleta autorizado por nós. Sempre escolheremos o ponto de coleta mais próximo da residência do cliente ou do endereço de preferência do cliente, desde que faça parte de nossa rede de coletas autorizadas.

A desistência deve ser informada através do whatsapp ou e-mail sac@bigens.com.br e nosso time irá te orientar como proceder.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para podermos solucionar o acontecido.

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Exemplo: Se você comprou a promoção “Compre três e ganhe dois” e pagou pelos produtos R$479,70 e dentro dos 7 dias opta por desistir da promoção, o cálculo feito é:

Valor pago: R$ 479,70 por 3 produtos

Valor unitário do produto: R$159,90

Caso você devolva 4 unidades os valores a serem devolvidos são:

R$479,70 - R$159,90= R$319,80 valor de devolução

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

 


REEMBOLSO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A nossa missão é garantir a satisfação total nas compras realizadas em nosso site. Nesse sentido, temos uma política de devolução e reembolso justa e eficaz. Garantimos a restituição dos valores, sejam eles totais ou parciais, observando sempre a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra. 

• Cartão de Crédito
No caso de pagamentos feitos com cartão de crédito, informaremos a administradora do cartão sobre a necessidade de reembolso. O estorno será realizado de acordo com a política estabelecida por sua administradora. Ressaltamos que o prazo e os procedimentos para ressarcimento podem variar, sendo que a devolução do valor pode se dar na próxima fatura ou na subsequente. É importante que o titular do cartão seja o mesmo CPF registrado na nota fiscal da compra.

• Boleto
Bancário Para pagamentos via boleto bancário, se o pagamento ainda não foi efetuado, basta desconsiderar o boleto. Caso prefira, você pode solicitar o cancelamento do boleto através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Se o boleto já foi quitado, a restituição será feita através de depósito bancário, concluído em até 15 dias úteis após a solicitação. O depósito poderá ser realizado em uma conta corrente ou poupança, sempre em nome do titular que possui o mesmo CPF registrado na nota fiscal da compra.

• PIX
Quando a transação original é efetuada via PIX, o reembolso será encaminhado à chave PIX correspondente ao titular presente na nota fiscal da compra. Este procedimento será concluído dentro de um prazo de até 7 dias úteis após a solicitação de devolução. Salientamos que, para garantir a segurança e eficiência do processo, a chave PIX utilizada para o reembolso deve ser, necessariamente, vinculada ao CPF que consta na nota fiscal.

 
Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.

Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Observação: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e em seguida recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Lembrando: Nenhuma devolução que tenha sido efetuada sem autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será devolvido ou o cliente terá seu estorno efetuado.

 


POLÍTICA DE DEFEITOS

Se o produto adquirido apresentar defeito será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, deve-se entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento ao cliente, através do e-mail de contato (sac@bigens.com.br) com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”.

Após o período de 7 dias (a contar do recebimento), deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações e indicações.

Solicitamos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.

Não serão aceitos produtos adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.

O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.


Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?

Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.

 
VALE-TROCA

Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto no momento que lhe interesse.

IMPORTANTE:

o vale expira 6 (seis) meses após a data de recebimento;

o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário;

se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 dias do recebimento do produto.

se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.